domingo, 5 de fevereiro de 2017

Do começo

Acho que tudo começou em 2012...logo depois de abrir a Day Home que funcionava dentro da minha casa. Como funcionava na minha casa e eu era a única "funcionária" eu também ficava muito sozinha. Uma excelente oportunidade trabalhar de casa e não ter que me preocupar com horários, trânsito e stress diários, por outro lado eu achei muito tempo para navegar na internet e pensar.

Não pense menos de mim porque eu trabalhava tomando conta de crianças na minha casa. Veja bem, qualquer trabalho é trabalho se feito de maneira honesta. Além de que, como aqui no Canadá creche é cara e tem poucas vagas, eu nunca tive problemas para ter clientes e sempre fui muito bem paga por meu trabalho, fiz mais dinheiro que qualquer outro trabalho que tive no Brasil. Sustentei a casa por alguns bons anos, viajamos muito e meu marido voltou para a faculdade e ficou o primeiro ano da faculdade sem trabalhar, ja que meu trabalho sustentava as contas.

O ano passou rápido, mas com rotina. A casa tinha que estar sempre limpa e arrumada as 7 da manhã, comida fresca sempre, atividades lúdicas, tempo para brincar lá fora, alimentar 6 bebês ao mesmo tempo e trocar fralda...muitas fraldas....

Meus dias foram seguindo assim, depois do almoço todas as crianças tiravam uma soneca por 2 horas e esse era um tempo, só meu. As vezes, quando eu estava muito cansada dormia uns minutos, mas normalmente usava meu tempo livre para ler ou ficava na internet.

Depois das 5 da tarde quando todas as crianças ja tinham ido para casa eu não descia no basement (a parte debaixo da casa onde funcionava a creche) nem por um decreto. E nos finais de semana também não pensava em trabalho.

No ano de 2013 tivemos grandes mudanças... mas essa e outras histórias conto depois.

Para fotos diárias e fatos, estou no Instangram como Mrs. Pear Tree. O link elgumas fotos estão na lateral da página. Passa lá!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...